quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Obrigada!

Essa mensagem é de agradecimento. Primeiramente a Deus. Depois a nossos pais, aos nossos irmãos, avós, tios, tias, primos, primas, sobrinhos, sobrinhas, amigos-padrinhos e amigos que nos acompanharam nessa jornada!

Queremos agradecer a todos que fizeram doações para ajudar o nosso próximo! Queremos agradecer a todos aqueles que se preocuparam em nos enviar presentinhos pela data. Queremos agradecer a todos os prestadores de serviço e empresas envolvidas na elaboração desse evento desde janeiro desse ano, em especial ao indescritível, talentoso e inigualável Ferreira Jr. e seu braço-direito, Sérgio, que emprestou sua criatividade para dar vida ao local do casamento e da festa.
Junto a Jr. agradecemos e fazemos referência à Helena e a Gal, da Belles. Vocês conseguiram atingir a perfeição no serviço, no sabor e nos detalhes. Ainda ouço elogios... Agradecemos a Nanda e a Arthur, do Trapiche, pela atenção, pelo zêlo e pelo carinho conosco. Nandinha nunca vou esquecer de tudo que fez por nós!

Nosso agradecimento mais do que especial à Compassos e seus músicos que conseguem extrair as melhores emoções de nossas almas e jogar de volta no ambiente gotículas de luz que envolveram a todos nós. Passos, Aurea, Gileno, Tainah, Alex, Renata e demais músicos: nunca esqueceremos o que fizeram por nós! Igualmente nosso agradecimento ao mega DJ Ernesto, que agitou a pista até de manhã, com sua trilha sonora mágica e única!

Nosso imenso agradecimento ao casal nota mil, Paolie e Marcelo Souza, que conquistaram nosso carinho, respeito e amizade!!! Vocês nos emocionaram com as fotos no estúdio, com o painel que puseram na entrada do Trapiche, com as plotagens nas portas dos toilletes e com as milhares de fotos que tiraram e que nos deixarão emocionados ao revê-las! Adoramos vocês!

Obrigada, de coração, aos queridos Alex e Adriana, da Aldrivídeo, que registraram todos os momentos desse grande evento desde que cheguei para me arrumar até a hora que a festa chegava ao final!!! Tenham a certeza de que passado o casamento, as fotos e o vídeo é o que prolonga por mais tempo a emoção que sentimos lá naquele dia!!!

Agradecemos com carinho à Flavia e à Liza, da Design Convites, que deram forma aos convites, aos cartões de agradecimento e aos lindos guardanapos personalizados! Agradecemos, também, à Fatima e Helena Bem Casados que fizeram bem casados maravilhosos para deixar todo mundo com gostinho de quero mais! Obrigada à Ivana Simões e seu maravilhoso e saboroso bolo de casamento, que arrancou suspiros!

Obrigada, obrigada a Diane, criatura linda que conheci, e que realizou o desejo que tinha de colocar doces dietéticos no casamento para quem não pode ingerir açucar. Obrigada a La Novia, em especial à Dona Ester e à Rita, que me ajudaram a vestir o sonho de ser noiva. Meus olhos enchem de lágrimas quando lembro do meu vestido com manguinhas bufantinhas, snif, snif... Foi o primeiro aluguel mais bem usado do mundo, pois só tirei o vestido já de manhã antes de devolvê-lo com o coração partido!
Agradecemos à Chico Som, à Vivi Seixas que nos reproduziu fielmente no topo do bolo; Marie e Alvaro que cuidaram do meu cabelo e da maquiagem para que eu ficasse com a carinha corada e os cabelos domados; à Via Parking e a Elitte Taxi que garantiram o conforto de nossos convidados; ao Grupo Atlântico que nos deu segurança do início ao fim do evento; à Karen pelo livro da cerimônia religiosa; à Fabrica de Criação pelas Havaianas que fizeram o maior sucesso, à Festimania pelas lindas máscaras do Ball Masqué e a todos que contribuiram de alguma maneira para que nosso sonho se transformasse em realidade!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário