quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou de volta!!!

Passada toda correria com o pós casamento estou de volta firme e forte ao blog fazendo uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever! Em breve e atendendo a pedido dos amigos posterei os textos dos amigos lido ao final da cerimônia por Marcio Orrico representando a ala do Noivo e Catarina Guedes representando o lado da Noiva. Foi emocionante ouvir tantas palavras lindas de amigos tão queridos como eles :-)
Falei aqui no pós casamento e ninguém deve ter entendido nada né? Gente, o casamento não termina quando acaba, rssss É tanta coisa para você fazer depois que eu não sei como muitos casais conseguem viajar de lua de mel tranquilos! É um tal de devolde bebidas da consignação, devolve vestido de noiva, acessórios, roupas dos pajens, escreve os cartões de agradecimento, arruma a casa que tá de perna pro ar, escolhe as fotos, dá pitaco na edição do vídeo, marca encontros para resenhar com os amigos, ufa! É muita coisa para dar conta, mas não me queixei de nada, pois é muito bom poder manter vivo na memória esse momento tão marcante na vida de um casal.
Minhas idéias malucas pro casamento acabaram ganhando notoriedade em outros casamentos de amigas, kkkk agora parece que virou moda as máscaras de veneza, a mesa de doces diet ou mesmo os mini alfajores Havanna na mesa de café! Acho que se o casamento demorasse mais eu iria acabar inventando mais coisas. Só no meus Favoritos do Internet Explorer deve ter mais de 600 sites cadastrados sobre o assunto!
Nesse sábado agora, 13/03, eu e Flavio vamos lá cedinho na Aldrivídeo fazer algumas mudanças no DVD com a filmagem. Preferi manter muita coisa na íntegra mesmo o vídeo ficando mais longo do que o de costume. Por isso, nosso DVD será duplo!!! Juro que não forçarei ninguém a vê-lo, mas quem quiser ver é só marcar a sessão pipoca. Quanto às fotos...quase vira lenda! Foram 3.500 imagens para selecionar. Conseguimos fazer uma primeira peneira e selecionamos 1.161 cliques que devem ser reduzidos para a metade, se conseguirmos! Haja álbum, rssss Nesse fim de semana vamos ver se desencantamos essa seleção para enviar aos pacientes Marcelo e Paolie, nossos fotógrafos oficiais!
No mais, espero poder postar sempre um mensagem bacana com idéias interessantes que possam ajudar outras noivas que buscam surpreender e ser diferente no Grande Dia! Beijos!

Um comentário:

  1. Monete...que saudade!!
    Quero marcar uma visita pra dar uma olhada nesse material todo do casamento mais chique, fino, maravilhoso e divertido que já tive o prazer de participar.
    Amo vcs e desejo toda a felicidade que houver nessa vida!

    ResponderExcluir