quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DOAÇÃO

Olha eu aqui de novo para falar das doações. Desde que eu e Flavio tivemos essa idéia, pensamos em indicar três instituições de caridade para serem ajudadas por quem quisesse contribuir de alguma forma. Nosso critério era olhar pelas minorias: crianças, idosos e animais. As crianças e os idosos graças a Deus conseguimos indicar instituições sérias para serem ajudadas, mas os animais, cães e gatos de rua, ficaram sem vez no nosso blog em razão de não termos encontrado nenhuma instituição que tivesse um trabalho sério voltado a essa causa.

Ficamos tristes, mas seguimos em frente com o nosso objetivo. Agora, eis que há uma semana do casamento, a veterinária de meu gato Suspiro (achado na rua por nós há cerca de três anos), Dra. Cristiane, nos entregou um informativo de uma instituição extremamente comprometida em cuidar e dar dignidade a estes seres que não têm como se proteger do frio, da chuva, dos carros nas ruas, de outros animais, enfim....de toda sorte de acontecimentos. O nome dessa instituição é Associação de Proteção Animal Célula Mãe.

Quem se interessar em conhecer mais sobre esse lindo trabalho desenvolvido por eles pode acessar o site www.celulamae.org.br.

A conta bancária para doações de qualquer valor é:

Banco do Brasil
Agência: 2798-7
C/C: 29494-2
CNPJ: 07.819.419/0001-19

Telefones de contato: 3395-1584 e 3234-1553

Agora estamos felizes, pois conseguimos realizar nosso desejo. Nos despedimos com um pensamento lindo de Albert Schweitzer - Nobel da Paz em 1952.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário