quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tocou meu coração lá no fundo............................






Eu e Flavio temos ficado sensibilizados com o retorno dos amigos sobre as doações. Uma em especial, tocou meu coração lá no fundo. Também, vindo de quem veio não poderia esperar outra coisa. Ilana Cunha ou Laninha é minha amiga desde o início da adolescência. Sempre andamos grudadas e é uma pessoa que amo e admiro. Hoje ela está morando em Angola onde desenvolve um trabalho lindo junto às comunidades de lá e virá a Salvador logo mais só para estar entre as madrinhas de meu casamento com Flavio. Quando soube da nossa iniciativa em reverter presentes em doações, ela sugeriu fazer alguma doação material para uma das escolas de duas comunidades carentes de lá, Carima e Kyangulongo, onde não há cadeiras suficientes para todos e muitas crianças sentam no chão, outras vão carregando cadeiras de casa. Ao ver as fotos das escolas não contive a emoção. É muito bom saber que através de pessoas como Ilana, eu e Flavio poderemos estar presentes em outro continente. Obrigada dinda, você é linda por dentro e por fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário