quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo, tempo, tempo

Gente,

Eu queria ter mais tempo para poder escrever tudo que eu e Flavio temos vivido desde que resolvemos nos casar no religioso. É uma maratona, nem senti o ano passar! De janeiro pra cá parece que o tempo voou. Nunca pesquisei tanto na internet! Minhas leituras semanais passaram a ver Noivas e Cia, Casar, Anuário Noivas e coisas do gênero. Você se transforma. Parece que só existe um assunto na sua vida e isso acaba contagiando as pessoas a sua volta também. Uma das minhas madrinhas, Catarina (Te Amo Biiiii!!!!) quando soube que me casaria foi taxativa e disse não conte comigo para essas fru-frusagens, rsss Pouco depois estava ela me ligando para assistir filmes sobre casamento na casa dela com direito a lágrimas no final!

Mas, o certo é que o tempo acaba ficando curto para tanta coisa que gostaria de escrever. Não só para deixar minha experiência aqui no ciberespaço, mas também para dar dicas para outras mulheres que como eu estão para casar!!! Hoje tive minha última reunião com Ferreira Jr., meu oráculo, para mim o melhor e mais excepcional profissional da cidade no segmento eventos. Tirei todo o meu batalhão de dúvidas com ele e ao sair de lá dei conta de que agora só veria ele no Grande Dia. Tá muuuito perto! Dá um frio na barriga....

Fui direto pro salão dar um banho de brilho no cabelo e dormi no lavatório. É.... faz parte do ritual de uma "noiva" dormir onde dá, rsss Não nego que estou super cansada, mas feliz. Hoje a noite promete... apesar de ter saido de férias do trabalho ainda tenho uma super missão a finalizar: uma revista especial sobre meu chefe. Então, não me alongarei... volto assim que der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário